quinta-feira, 21 de junho de 2012

Diário Rebelde - Capítulo 11 - "3 Dias De Festa" (Parte 1)

Amanheceu... Alice acordou, se arrumou, e seu pai a levou para a escola. Alice estava muito feliz, já que ontem ela saiu com o Matheus, e ocorreu tudo bem.

Alice: Bianca! Preciso falar com você.
Bianca: Fale!
Alice: Ontem o Matheus me chamou para sair!
Bianca: Sério, como assim? Explica direito! Você aceitou?
Alice: Claro, nós saimos, fomos até aquela lanchonete perto do shopping.
Alice: E advinha... acabou rolando alguns beijinhos...
Bianca: Como? Você ta falando sério?
Alice: Lógico né amiga. Foi de mais!

Hugo: Olá garotas.
Alice: Oi Hugo.
Bianca: Ei.
Hugo: Vocês vão na Festa Dos 3 Dias?
Bianca: Claro que vou! Não perco por nada essa festa, vai está imperdível.
Hugo: É, eu também vou.
Bianca: E você Alice, vai na festa?
Alice: Não sei... Tenho que ver com o meu pai.
Bianca: Se você for, me liga ok? Para nos encontrarmos la.
Alice: Ok.

As aulas começam...

A primeira aula do dia era Matemática.

Luciana: Alunos, abram suas apostilas de matemática na página 39! Iremos revisar o conteúdo de equações do primeiro e segundo grau!
Lili: Ah não! Equações não. A única conta que me preocupo em fazer é em quantas vezes parcelar minhas compras quando vou ao Shopping.
Bianca: Ah garota, não saber fazer mais nada sem ser comprar e comprar?
Lili: Saber até sei. Mas nem me preocupo tanto.
Bianca: Fala sério.
Luciana: Garotas sem confusão, por favor.

ALGUMAS HORAS DE ESTUDO DEPOIS...

As aulas acabaram.

Bianca: Tchau Alice! E não se esqueça de me ligar, se você for hoje a noite la na festa.
Alice: Ok Bianca, pode deixar.

Matheus: Alice! Será que vou ter a sorte de te acompanhar até em casa novamente?
Alice: Acho que hoje não, meu pai já está me esperando.
Matheus: Você vai na festa dos 3 dias hoje a noite?
Alice: Irei ver...
Matheus: Ok. Acho melhor você ir, seu pai está te esperando.
Alice: Ok então... Tchau.
Matheus: Tchau.

Jorge: Vamos?
Alice: Vamos.

Jorge levou Alice para casa. Mais tarde, naquele mesmo dia, Alice foi até a loja de seu pai, foi de Taxi, para não pegar lotações em ônibus...

Maria: Alice! Tudo bem?
Alice: Oi Maria! Tudo sim, e com você?
Maria: Estou ótima!

Jorge: Alice, o que está fazendo aqui?
Alice: Pai, deixa eu ir na Festa dos 3 dias?
Jorge: Claro que não!
Jorge: Não tem ninguém para te levar.
Alice: Ah pai, por favor!
Maria: Jorge, desculpe-me por intrometer na conversa, mas se quiser eu posso levar Alice até a festa e me responsabilizo por ela.
Jorge: Se você for com a Maria, tudo bem.
Alice: Ah, ok então! Muito obrigada Maria.
Maria: De nada!

A "Festa dos 3 dias" estará imperdível. Você não vai perder essa né? Fique ligado nos próximos capítulos.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abaixo, confira as atualizações e os capítulos da web: Diário Rebelde. Para ver os capítulos em ordem, acesse a página "Capítulos."