quarta-feira, 13 de junho de 2012

Diário Rebelde: Capítulo 2 - "De última hora". (Parte 2)

(Continuação do capítulo anterior)

Jorge: Filha, arruma suas coisas, nós vamos para São Paulo.
Alice: Mas pai! Como assim? Eu não posso ir para São Paulo, não agora.
Jorge: Alice, sem discussões! Tenho que dá mais prioridade para nossa loja e a fábrica de lá. Estamos tendo sérios problemas, precisamos de mais funcionários e de uma melhor administração. Caso contrário irei ter que fechar nossa loja!
Alice: O que aconteceu com o gerente?
Jorge: Se demitiu... Filha, não temos tempo para conversa! Falta 3 horas para o nosso voô. Vá arrumar suas coisas.
Alice: Mas pai! Tenho que me despedir dos meus amigos! E como vai ficar a escola? Estou em época de provas, isso pode me prejudicar.
Jorge: Alice, eu sei muito bem que escola nunca foi a sua maior preocupação. Quando chegarmos em São Paulo você faz ligações para seus amigos, e eu te coloco em uma nova escola.
Alice: Pai, minhas melhores recordações estão aqui no Rio de Janeiro... Nós temos previsão de quando iremos voltar para ca?
Jorge: Se a situação continuar do jeito que tá, provavelmente iremos ficar em São Paulo. Iremos vir para o Rio de Janeiro só para passeios, mas mesmo assim com algumas excessões. Mas agora é sério, vá se arrumar, e arrumar suas coisas. Me desculpe, mas é o único jeito.

Alice não gostou da notícia. Como ela mesmo disse, suas melhores recordações estão no Rio de Janeiro, já que ela viveu durante todo esse tempo la. Ela resolveu esperar chegar em São Paulo para dá essa notícia aos seus amigos.

Chegou a hora de ir para o aeroporto.  Contra a sua vontade, ela entrou no carro e foi para o aeroporto.

(Alice chega no aeroporto)


Juju: Alice!
Alice: Juju, o que você está fazendo aqui?
Juju: Seu pai me ligou, e me disse que vocês vão se mudar para São Paulo. Ele me pediu e eu vim aqui para me despedir de você.
Alice: Amiga, vou sentir muita a sua falta! Nunca se esqueça de mim ok?
Juju: Você sempre vai está no meu coração! Mas não se preocupe, iremos manter contato.
(Alice e Juju se abraçam)
Alice: Assim que chegarmos em São Paulo, prometo que vou te ligar.
Juju: Ok! Se cuida amiga, e nunca se esqueça de mim.
Alice: Pode deixar.
Jorge: Vamos Alice! Nosso voô já é o próximo. Juju, obrigado por vir!
Juju: De nada! E boa viagem pra vocês.
Jorge: Obrigado.
Alice: Tchau amiga! Irei sentir sua falta.

Chegou a hora! Alice e Jorge embarcam no avião, o coração de Alice diz que ela tem que ficar, mas ela não pode fazer nada já que estava obedecendo ordens de seu pai.

Muitas emoções estão por acontecer em São Paulo! Não perca os próximos capítulos de Diário Rebelde!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abaixo, confira as atualizações e os capítulos da web: Diário Rebelde. Para ver os capítulos em ordem, acesse a página "Capítulos."