sexta-feira, 15 de junho de 2012

Diário Rebelde - Capítulo 5 - "Ser Quem Eu Sou" (Parte 2)

Após o recreio as aulas continuaram normalmente, até que chegaram ao final.

Bianca: Alice, não se esqueça hein, vamos nos encontrar no shopping as 2 horas em ponto!
Alice: Ok!
Hugo: Tchau Alice! Depois nos encontramos no Shopping.
Bianca: Qual é Hugo, deixa de ser mané, você não vai.
Hugo: Vou sim. La nos encontramos, tchau!
Bianca: Esse garoto me irrita.
Alice: Deixa ele, o shopping é tão grande. Tem espaço para nós três.
Bianca: Pois é... Melhor eu ir, meus pais já estão me esperando. Tchau!
Alice: Tchau.

Após de se despedir de seus novos amigos, Alice avistou seu pai de longe a esperando, ela foi até ele.

Jorge: Filha! Como foi o primeiro dia de aula? ... em sua nova escola, é claro.
Alice: Até que foi legal, gostei da escola e fiz novos amigos.
Jorge: Que bom! Estou mais aliviado, estava preocupado com você.
Alice: Não precisa se preocupar comigo, pai. O senhor sabe que sei me cuidar.
Jorge: Você ainda é nova, tem muito a aprender.
Alice: Ah pai. Hoje eu vou no Shopping com minha amiga, vou pegar o cartão de crédito ok?
Jorge: Ok, mas com uma condição: Economize nos gastos. Ok?
Alice: Ok pai, pode deixar.

Jorge, o pai de Alice, é muito preservativo. Ele não gosta que sua filha fique se exibindo muito por aí...

Alice não viu o tempo passar, mas se lembrou a tempo para ir até o Shopping ao encontro de sua amiga.

(Alice chega no Shopping)

Alice entrou no Shopping, Bianca já estava a sua espera.

Bianca: Alice! Estou aqui!
Alice: Oi! Então, por onde começamos?
Bianca: Para começar vamos até o Salão de Beleza, iremos fazer as unhas e dá um jeito no seu cabelo.
Alice: Meu pai é muito preservativo, ele não ia gostar com que eu mudasse algo no meu cabelo.
Bianca: Não se preocupe, apenas iremos fazer uma mexa em seu cabelo.
Alice: Ok, mas nada em exagero.
Bianca: Claro!

Além de ir no Salão de Beleza, Bianca e Alice foram em algumas lojas de roupas e deram uma pequena mudança no visual de Alice, diminuiu o rosa e a deixou em um estilo mais rebelde, mas claro, nada em exagero.

No final, o visual de Alice ficou incrível! Havia uma mexa vermelha em seus cabelos castanhos, mas ficou incrível com o seu novo penteado! As roupas se destacavam eu seu corpo, uma combinação perfeita de cores que na qual havia moderado no rosa.

Alice: Bianca, eu estou sem palavras!
Bianca: Apenas libertamos a garota rebelde que está dentro de você.
Alice: Muito obrigada pela ajuda.
Bianca: De nada.
Alice: Acho melhor eu ir agora, tchau!
Bianca: Tchau!

Jorge já havia chegado em casa, estava a espera de Alice. Quando ela chegou em casa seu pai ficou sem palavras, mas ele não havia gostado muito.

Jorge: O que você fez com o seu visual?  Você está muito chamativa... muito... muito exibida! Isso deve ter saído muito caro! Eu já te disse que temos que economizar.
Alice: Mas pai!
Jorge: E mais nada! Sinto muito, mas vou ter que tomar uma decisão.
Jorge: Alice, a partir de amanhã você irá trabalhar, e irá começar a gastar aquilo que você gastou.
Alice: Pai! Como assim? Eu não posso trabalhar! Você está doido?
Jorge: Sinto muito, mas é a única solução. Amanhã mesmo a tarde você irá para a nossa loja. Irá ser nossa nova atendente!

Continua...

As coisas estão piorando para o lado de Alice... Quer saber o que vai acontecer? Não perca os próximos capítulos de Diário Rebelde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abaixo, confira as atualizações e os capítulos da web: Diário Rebelde. Para ver os capítulos em ordem, acesse a página "Capítulos."